06 fevereiro 2006

Manias

Graças a uma brilhante ideia do /me (um dia vais pagar isto bem caro!!!) aqui ficam 5 das minhas manias:

1 - Não bebo café. Não gosto muito do sabor e muito menos de saber que estou sob o efeito de uma substancia que evita que eu durma. Isto torna as idas ao café um pouco estranhas por vezes...

2 - Verifico sempre se a porta do carro fica trancada. Eu tenho de dar à chave para fechar a porta e vejo o botão ir para baixo mas mesmo assim verifico se ficou trancada. Ás vezes verifico ainda mais uma vez.

3 - Vicio-me facilmente em sitcoms americanas. 1º Foi o "Mad About you", depois o "Seinfeld" e agora os "Friends"

4 - Só estaciono em lugares "Praemium". Se for demasiado apertado, proibido ou tiver um arrumador perto vou dar mais 50 voltas ao quarteirão à procura de outro. (mentira, desisto ao fim da 1ª volta e estaciono no lugar rasca; mas contrariado.)

5 - Quando tenciono fazer uma compra cara o meu lado gastador avisa outras pessoas antes para evitar que o meu lado forreta impeça a compra.

2 comentários:

/me disse...

Hehe, saíste-te bem, sim senhor. :)

Quanto à ideia, ela não foi minha! Também sou uma vítima inocente desta corrente.

PS: Tens o direito de escolher 5 vítimas às quais atribuis a mesma obrigação que te atribuí a ti. :P

Chef Alexandre disse...

E somos nós que temos que aturar estas manias!!!