Sete Palmos...
Terminou há poucos minutos na 2: aquele que foi o ultimo episódio da melhor série de TV que já vi.
Desde o inicio, sempre na 2:, sempre às segundas feiras à noite foi uma série que me prendeu. Segui-a quase religiosamente.
Não sendo uma série fácil, não foi o maior dos êxitos de audiências. Ainda assim arrastou multidões. Mais do que uma série de grande sucesso, tornou-se uma série de culto.
Optando por sair no auge, não se gastou e tornou enfadonha. Não perdeu a piada, ainda que corrosiva.
O último episódio foi diferente, começou com um nascimento em vez de uma morte. Celebrou a vida em vez de nos confrontar com a única certeza que todos temos. Terminou da forma genial que sempre foi.
Já tenho saudades das noites de 2ª feira agarrado à TV.
A rever e rever e rever e...
3 comentários:
Parece que ficámos com a mesma sensação :)
Na sequência final do último episódio, em que a Claire faz a sua viagem de carro, ao início pensei pensei "Olha que maneira tão "parva" de terminar, parece um anúcio a uma marca de automóveis!", para logo a seguir darem aquelas sequências da morte dos portagonistas num futuro. Confesso, chorei!. Esta série sempre me fascinou dada à sua incrivel morbidez e genial humor noir. Vai ficar a fazer-nos falta. Mas podemo-nos deliciar com as previstas edições em DVD. Só espero que se mantenha a legendagem da RTP (apesar de algumas falahas) e que as edições no mercado português correspondam às edições internacionais.
Mim tb tem saudades... muitas! :(
Enviar um comentário